APRESENTAÇÃO
Partilho excertos da minha vida aqui com as pessoas que amo, Família e Amigos. Eis alguns momentos da minha vida que partilho convosco. Fotos, musica, filmes, as minhas divagações e teorias. Espero que os meus amigos participem neste BLOG, fazendo com que ele seja mais interactivo.
quarta-feira, 26 de março de 2008
terça-feira, 18 de março de 2008
Gente com sindroma da estupidez.
Atitudes de pessoas sem neurónios, reparem nisto fiquei pior que estragado, aconteceu na quarta-feira passada dia 12/03/2008, só não lhe parti a boca toda por respeito ao dono da casa e por estar a li a minha filha e a minha mulher, depois se lhe partisse a boca estaria a baixar-me ao nível dele, e este gajo não tem nível algum.
Estou no café com um grupo de pessoal amigo Delete, Correia, Rui, Luís, Sandra e Sofia, todos a beber uns copos no final de tarde, estavamos a queimar cartuxos, fazendo tempo para ir jantar, estavamos na esplanada e coiso, de repente sentimos a necessidade de mandar vir mais uma rodada, o homem que estava de serviço deixou simplesmente de nos dar assistência, atenção que o pessoal que estava comigo é pessoal que consume e não arranja problemas, somos clientes da casa já antigos, merecemos algum respeito bem como alguma atenção, visto que ninguém nos vinha dar assistência eu levantei-me e foi pedir mais uma rodada, quando me levantei verifiquei que estava a dar o Benfica na televisão, e perguntei ao homem, … homem quer dizer o puto, com cérebro do tamanho de uma galinha, a redução do cérebro deve-se aos ácidos consumidos, ou nasceu mesmo sem eles, será?!. Proveito para lhe chamar nomes, se não o fizer esta descarga , quando o ver dou-lhe uma chapadinha, chamando-lhe nomes minimiza a revolta que está dentro de mim. Até pode ser que eu me esqueça do sucessido. (mas ando com uma vontade).lol.
Eu –“olha, dá para mudares o canal da televisão lá fora para se ver o Benfica”.
Atenção que a esplanada estava vazia, só havia o nosso grupo lá fora, estava a ser transmitido um jogo estrangeiro qualquer. (A partir da gora e ao longo do texto vou chamar ao gajo de Neuró, a parte do nio é o que lhe falta). O Neuró responde-me com sete pedras na mão.
-Neuró -“Não não dá” e eu pergunto o porquê?
Bem saltou-lhe a tampa, completamente, começa o tipo aos pulos comigo e a falar super alto como que se quisesse levar uma chapada. Passei-me, quem me conhece sabe o esforço que fiz para não lhe ir á boca.
Neuró –“ não meto porque não meto, em primeiro lugar, estás a ver a placa lá fora, não está lá a dizer que vamos passar o jogo do Benfica pois não, não passo se estás mal muda-te”.
- “Mas qual placa!?”
Atenção que sou cliente daquela casa à mais de 5 anos, durante esse tempo nunca tive problema com ninguém, nem ali nem em lado nenhum, ou seja eu sou do tipo de consumidor que consumo pago e bazo.
Eu –“ Mas, mas não está ninguém lá fora, assim que chegar alguém mudas para o canal, qual é o problema de fazeres isso”.
Tentei sempre manter a clama (mas passado mesmo passado e com uma vontade de lhe dar), repeti-lhe varias vezes para ele não me faltar ao respeito, porque eu nunca lhe faltei ao respeito nem a ele nem a ninguém.
A partir dai foi a loucura a namorada do Neuró é a filha do patrão, teve que vir agarrar o Neuró e leva-lo lá para dentro, o gajo aos gritos, bem um filme do caralhê. Eu fiquei realmente muito triste com esta situação. (acho que fiquei realmente mais triste por não ter dado uma chapadinha, mas pronto), Pensei em reclamar no livro, mas reclamando no livro seria o dono da casa prejudicado, dono poderia ser alvo de uma inspecção e esses gajos das inspecções arranjam sempre algo para implicar é só quererem. E para além disso o dono da casa é um baril.
Agarrei em mim e no outro dia fui relatar o sucedido ao Dono da Casa. Bem o homem pediu-me desculpa pelo sucedido, mas ao mesmo tempo fez um encolher de ombros, estranho, sinceramente não sei o que quis dizer aquilo. Com aquele encolher de ombros não entendes se o dono da casa é conivente com este tipo de situação, ou se ele está com medo do Neuró, ou mesmo da Namorada do Neuró que é filha dele, será que devo ir à policia relatar o que aconteceu, lol, será que o dono da casa é vitima de maus tratos por parte do Neuró, lol, bem sai de lá confuso. Eu tinha a obrigação e o dever de contar o sucedido, ou no livro de reclamações ou ao patrão. Armei-me em queixinhas,é verdade, mas fiquei mais tranquilo. Não é com atitudes destas que se ganha clientes. E a onde está o velho ditado que o CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO, é que neste caso tenho mesmo razão. Apenas pedi para mudar de canal e fizeram-me um alarido destes, imaginem se lhe disse outra coisa qualquer. Bem caguei para o assunto. Eu tenho um galo das caraças com gente estúpida, vêm sempre marrar comigo. Situações desajustadas as minhas. Lol.
Postado por Pablo às 13:12 4 comentários
Marcadores: NEURÓ
segunda-feira, 17 de março de 2008
1.º Aniversário
Primeiro aniversário do blogue.
150 postagens no primeiro ano.
O tempo passa bem depressa, mais um marco na minha vida, mais um, os marcos servem como medidores do tempo e ele passa, foge.
No primeiro an
Postado por Pablo às 13:52 6 comentários
Marcadores: 1.º ano do blogue
O que eu quero!
Postado por Pablo às 13:43 4 comentários
Marcadores: O que eu quero.