CAMPISMO PARQUE DE MONTE GORDO
Agarrei na minha Quechua e fui de fim-de-semana para parque de campismo de Monte Gordo. Este parque trás grandes recordações, passei grandes momentos neste parque, férias de Verão.
O parque de campismo de Monte Gordo tem poucas condições é certo, os balneários metem repugnância, não tem sanitas, apenas um buraco no chão, tipo tens que apontar para acertar no buraco, …“Lá vai míssil”, ploc, … bem é mesmo muito mau…, e em Agosto o parque está à pinha, o que faz com que tenhas que colocar as tendas muito perto de outras tendas, (passei a noite inteira a ouvir o gajo da tenda ao lado a ressonar, mas a ressonar como nunca tinha visto), não respeitando as normas de segurança do parque que exige que coloquemos as tendas com uma distancia de 3 metros entre tendas, (também não era com 3 metros de distancia que deixava de ouvir o gajo a ressonar, aquilo entoava por todo recinto, muito mau), mas apesar disto tudo este parque tem algo que poucos têm, fica mesmo junto ao mar e junto do Centro da Vila, que é óptimo, ou seja chegas, estacionas o carro e depois andas por ali sem qualquer tipo de preocupação, bebes uns copos e estás na boa, … praia, cerveja, convívio e mais um fim de semana.
1 comentário:
Eheheheheh, de vez em quando também apanho um desses que levam a noite toda a ressonar, apesar da distancia certa entre as tendas!!
Mas sabe bem, é uma forma um pouco mais livre de se estar, mais perto da natureza , um partilhar de momentos com os amigos ou familia que nos acompanham.
Eu gosto muito de fazer campismo e faço-o desde que me lembro.
Em jovem costumava ir para o Algarve, mas desde adulto faço-o por variados locais menos o Algarve(tem sido por opção).Há sitios fantasticos!
Um abraço
JM
Enviar um comentário