APRESENTAÇÃO


Partilho excertos da minha vida aqui com as pessoas que amo, Família e Amigos. Eis alguns momentos da minha vida que partilho convosco. Fotos, musica, filmes, as minhas divagações e teorias. Espero que os meus amigos participem neste BLOG, fazendo com que ele seja mais interactivo.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O Zé João

Na semana passada passava perto da escola da minha filha ouvi e vi os putos aos berros e aos saltos e fiquei um pouco a observar o comportamento deles, era intervalo.

Passado algum tempo de estar por ali, vi a minha filha, ela viu-me e veio ter comigo. Atrás dela vinha um puto.
Cumprimentei a minha filha e perguntei a ela quem era o menino, se ela me o apresentava, quando de repente o puto vira-se para mim e diz “ Olha!! eu sou o namorado dela e tu quem és!?”, bem fiquei sem palavras nem deu tempo para reagir, foi como um balde de água fria... assim que o puto diz-me aquilo a Sofia ficou super embaraçada, dá-lhe uma chapada e diz “Não és nada” e o puto, “ Mas nós já demos um beijo”, “Não és meu namorado, não és e não és” ….beeeemmmm isto começa cedo fiquei sem palavras, desataram a correr e eu fiquei ali só e abandonado. O que um gajo fica a saber atrás das grades de uma escola. Mais tarde vim a saber que o puto se chama Zé João, sim é verdade tentei saber quem era o puto. Qualquer dia faço uma espera ao puto. lOl




Sem comentários: