APRESENTAÇÃO


Partilho excertos da minha vida aqui com as pessoas que amo, Família e Amigos. Eis alguns momentos da minha vida que partilho convosco. Fotos, musica, filmes, as minhas divagações e teorias. Espero que os meus amigos participem neste BLOG, fazendo com que ele seja mais interactivo.

segunda-feira, 27 de junho de 2011


“Merdas que o meu pai diz”


Best- Sellers do New York Times



Relação entre pai e filho.


Sobre Desportivismo


«Jogaste muito bem, jogaste mesmo. Estou orgulhoso. Infelizmente, a tua equipa é uma merda. (…) Não, não podes zangar-te com as pessoas só porque são merdosas. A vida encarrega-se disso, não te preocupes.»


Sobre ter descoberto que o filho experimentara marijuana.


«É óptimo, não é? (…) A serio? Bem, então temos opiniões deferentes. Não contes à tua mãe que eu disse isto. Diz-lhe que gritei contigo e que te chamei idiota. Pensando melhor, não lhe digas nada. Já viste, agora estou paranóico e nem sequer fumei.»


Sobre a Segurança das Crianças


«Não mexes nessa faca. Tu nunca precisas de uma faca.(…) Quero lá saber dessa merda, aprende a pôr manteiga com uma colher.»


Sobre Legos


«Ouve , não quero cercear-te a criatividade, mas essa coisa que construíste…parece um monte de merda.»




Sem comentários: